sábado, 25 de abril de 2009

A Feira do Produtor da Zona Norte/Leste.

A Feira do Produtor, localizada na Av. Autaz Mirim, esquina com a Avenida Camapuã, Zona Norte de Manaus, é um verdadeiro centro de negócios típicos de nossa região. Neste ambiente a comercialização e a prestação de serviços são bastante expressivas, gerando uma surpreendente circulação de pessoas e conseqüentemente uma excelente movimentação econômica, um bom exemplo de geração de emprego e renda.

Localizada em ponto estratégico da Cidade, na interseção de dois corredores viários urbanos - o Corredor Autaz Mirim e o Corredor Leste-Oeste, a feira serve de apoio de abastecimento de produtos à varejo e atacado para as Zonas Norte e Leste, servindo a população dos bairros Cidade Nova, Jorge Teixeira, São José Operário e adjacências. É justamente nesta região que se encontra a maior concentração da população manauara, que ultrapassa a marca dos 20%. A feira possui oferta de produtos dos mais variados, indo da comercialização de peixes, carnes e frutas à prestação de serviços.

Uma visita a Feira do Produtor permite conhecer a diversidade da produção local, a variedade da gastronomia e os costumes de nossos típicos feirantes. É um bom local para a realização das compras semanais, atrelado à possibilidade de bons negócios.

Realize uma visita e faça uma avaliação espacial e coloque em prática o seu “lado arquiteto”. É um bom local para a prática do exercício da transformação dos espaços. E tire as suas conclusões.

Um comentário:

  1. resido em recife-pe.estive em manaus durante sete
    mezes e adorava á feira do produtor.saldades;

    ResponderExcluir

Registre aqui o seu comentário. Obrigado