segunda-feira, 25 de maio de 2009

FÓRUM NORTE DA CONSTRUÇÃO CIVIL, EM MANAUS.

Fórum Norte da Construção Civil.


O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas, Sinduscon-Am promove nos dias 28 e 29 de maio, no auditório Gilberto Mendes de Azevedo, localizado na Av. Joaquim Nabuco, 1919, centro da cidade, o Fórum Norte 2009. O evento, preparatório para o VI Congresso Nacional sobre Condições e Meio Ambiente do Trabalho na Indústria da Construção tem como público alvo: construtores, profissionais da área e estudantes.


Entre os assuntos a serem discutidos estão o gerenciamento de riscos na indústria da construção; os desafios na implantação do sistema de gestão da saúde, meio ambiente e segurança na construção da ponte sobre o rio Negro; trabalho decente como referencial para contratação de mão-de-obra, bens e serviços e a organização nos locais de trabalho; responsabilidade civil e criminal.


As informações sobre o Fórum Norte podem ser obtidas pelo e-mail: contato@sinduscon-am.org.br ou pelos telefones (92) 3622.1529 e 3622.6525. Os participantes no primeiro dia do evento devem doar 2 kg de alimentos não perecíveis para efetivar a inscrição.


Fonte: Assessoria de Comunicação do Sinduscom-AM

2 comentários:

  1. Participei do Forum Norte e gostei muito pela organização, qualidade do material distribuido, atenção dos palestrantes e funcionarios enfim tudo feito com muito capricho e carinho. Espero receber em meu e-mail informações de outros eventos voltados para os Téc.Seg. do Trabalho.
    Meus Parabens.
    Eliana Katia

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Katia. O Blog sempre estará sugerindo eventos voltados para o desenvolvimento municipal. Visite sempre o blog e deixe sua sugestão. Abraço.

    ResponderExcluir

Registre aqui o seu comentário. Obrigado