sábado, 30 de maio de 2009

MANAUARA SHOPPING





Depois de um período acelerado de obras, o Manauara Shopping foi inaugurado em Manaus. Era grande a expectativa deste empreendimento no qual se apresenta como o novo local de compras na cidade e que veio para preencher um grande período sem grandes empreendimentos inaugurados.

Após a sua inauguração, antes de fazer a primeira visita, deixei passar alguns dias para que a novidade passe e o volume de pessoas diminuam. Em conversas sobre o novo shopping com pessoas próximas encontrava elogios, críticas e até um grande comentário negativo que era a poeira encontrada no ambiente. Algo parecido como uma neblina.

Nesta última sexta-feira (29), após uma grande ansiedade, finalmente fui conhecer o novo local de compras da Cidade. Acessei com tranqüilidade e facilmente estacionei o carro. Ao caminhar em direção aos espaços das lojas, notei o que muitos já haviam comentado. A obra estava inacabada. O que faz a diferença nesse tipo de obra são o acabamento e infelizmente no caso do novo shopping o acabamento deixa muito a desejar. Seja no piso, no teto, nas paredes, nos corredores, nas escadarias, nos estacionamentos... Sempre tem algo inacabado.

Mas como todo grande empreendimento, há de ter avanços de melhorias a cada dia que passa. A medida que as lojas sejam abertas, novas situações serão presenciadas. Haverá de um dia a obra ser considerada acabada e pronta. Lembro da mesma situação vivida no Amazonas Shopping, Millenium e Studio 5, todos passaram por isso e venceram essa etapa.

Manaus haverá de esperar mais um pouco para ter o Manauara Shopping completo e acabado. Será futuramente um bom local de compras.


Imagem: Maquete Eletrônica, internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui o seu comentário. Obrigado