quarta-feira, 15 de julho de 2009

MAUÉS / AM: PORTA DE ENTRADA AO ECOTURISMO



A cidade de Maués, no Amazonas, poderá sofre intervenção em seu aeroporto através de reforma na sua infraestrutura. O governo federal liberou R$ 62,58 milhões para obras de construção, reforma e ampliação de aeroportos em 24 municípios de 18 estados. As contrapartidas estaduais serão de 15% a 30%. Os termos dos convênios serão confirmados após os governos dos estados conseguirem autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para realizar as obras. No Amazonas, foi contemplado ainda o município de Carauari.


Fico torcendo para que o aeroporto de Maués seja mais bem estruturado, pois se trata de uma das mais belas cidades do Amazonas, com belas praias, rios, cenários amazônicos e forte apelo turístico. Com uma boa “porta de entrada” para o Ecoturismo, fica melhor a recepção aos turistas. Para quem não conhece Maués, faço a postagem de algumas fotos de Caio Andrade, que representam toda a beleza do local.







FOTOS: Caio Andrade - http://www.flickr.com/photos/7476368@N02/
FONTE: SINAENCO.


5 comentários:

  1. É MUITO LINDO MAUÉS QUERO MUITO CONHECER...Manaus é muito linda.....

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Ana. Manaus e Maués são duas cidades amazônicas que muito me encantam. Abraço e obrigado pela visita no Blog. Seja sempre bem vinda.

    ResponderExcluir
  3. Ainda nao tive a oportunidade deconhecer a cidade, porem as imagens já denunciam as belezas da cidade de Maués.
    IALYSON ROCHA - RIO GRANDE DO NORTE

    ResponderExcluir
  4. Caro Ialyson.
    A Cidade de Maués é muito bonita e hospitaleira. Se a oportunidade aparecer, não deixe de conhecer essa pequena cidade amazônica.
    Obrigado pela visita no BLOG. Seja sempre bem vindo.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Uma cidade turística não existe sem porto e aeroporto decentes. Sou de Maués, parabenizo-o pela matéria.

    ResponderExcluir

Registre aqui o seu comentário. Obrigado