sexta-feira, 14 de agosto de 2009

66ª SOEAA/Expo


Manaus sedia este ano a 66ª SOEAA/Expo

Este ano, de 2 a 5 de dezembro, acontece em Manaus, no Studio 5 Centro de Convenções, a 66ª Semana Oficial da Engenharia, da Arquitetura e da Agronomia (SOEAA). O evento terá como objetivo promover debates, cursos e conferências relacionadas ao exercício das atividades profissionais que fazem parte do Sistema Confea/Crea, na busca do conhecimento e desenvolvimento tecnológico.


A SOEAA trará como temática principal "Pensar o Brasil no contexto mundial: Inovação, Desenvolvimento Sustentável e Ética", aliada a 8 painéis para os dias 3 e 4 de dezembro: Habitação e Desenvolvimento Urbano, O Brasil no Contexto Mundial, Matriz Energética, Mudanças Climáticas, Desenvolvimento da Amazônia, Valorização Profissional, Inovação e Estado da Arte das Profissões e a Visão dos Partidos Políticos sobre o Projeto de Nação para o Médio e Longo Prazos.


Outros eventos paralelos serão realizados entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, bem como no dia 5, sábado.

A expectativa é que o evento receba em torno de 3.500 participantes - entre profissionais e estudantes de todo país. Simultâneo ao evento será realizada a SOEAA/Expo, uma exposição na qual diversas organizações irão demonstrar suas ações, iniciativas e contribuições para um futuro ambientalmente viável.


Ao final do evento será elaborada a Carta Manaus, um documento que visa contribuir com o Protocolo de Kyoto. "Está na hora da sociedade saber como os nossos profissionais contribuem com o meio ambiente. É um presente do Crea-AM para Manaus e para o mundo", declara o presidente do Conselho, Telamon Firmino Neto.

Maiores informações podem ser obtidas no site http://www.soeaa.com.br/src/home.php .


FONTE: INTERNET



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui o seu comentário. Obrigado