terça-feira, 3 de novembro de 2009

BOLSA UNIVERSIDADE


I WORKSHOP BOLSA UNIVERSIDADE: Descobrindo profissões e oportunidades.

A Prefeitura de Manaus, através da Secretaria Municipal de Projetos Especiais e Gestão Tecnológica – SEMTEC estará realizando nos dias 12 e 13 de novembro próximo, o I Workshop Bolsa Universidade: Descobrindo Profissões e Oportunidades. O evento será realizado no SEST/SENAT, localizado na Rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Jorge Teixeira, próximo à Feira do Produtor.


Palestras como: Bolsa Universidade – Apostando no Futuro; Empregue Habilidades; Formação e Empregabilidade com vistas à Copa de 2014; Licenciaturas – Educação, Desenvolvimento e Formação de Professores; Competências Socioeducativas para o Profissional do Futuro; Empregabilidade e Planejamento de Carreira; e Aprenda a Vender Seu Peixe serão as temáticas a serem tratadas durante o evento que tem como estimativa atender a mais de 500 inscritos. Oficinas serão realizadas em 6 salas e exposições permanentes estarão sendo realizadas nos stands do evento.


O Workshop é uma grande oportunidade para saber como concorrer a uma bolsa de estudo para a faculdade. Maiores informações podem ser adquiridas no site http://bolsauniversidade.manaus.am.gov.br .


As inscrições são gratuitas e é aberta a todos os interessados e futuros profissionais graduados da cidade. Vale agendar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui o seu comentário. Obrigado