segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

BOLSA UNIVERSIDADE ENCERRA INSCRIÇÕES COM QUASE 58MIL INSCRITOS

O Programa Bolsa Universidade, da Prefeitura de Manaus, encerrou as inscrições para o processo seletivo 2010/01 neste domingo, 17 de janeiro, com quase 58mil inscritos. Houve prorrogação das inscrições por dois dias, uma vez que estava previsto o seu encerramento no dia 15. O motivo foi em função da oferta de novas vagas, fazendo com que a Prefeitura feche o processo seletivo de 2010 com 11.491 vagas, só de nível superior. O programa oferece ainda 3.4mil vagas de cursos técnicos, pós-médio.


Os candidatos inscritos para concorrer a uma vaga devem ficar atentos para concluir o seu processo de inscrição. O período de 25 de janeiro a 05 de fevereiro é o prazo para que todos entreguem as documentações exigidas no edital. Somente com a entrega desses documentos é que de fato o candidato estará completando a sua inscrição e concorrendo a uma das vagas oferecidas pelo programa. Maiores informações no site www.manaus.am.gov.br/bolsauniversidade .


Foto: SEMCOM


Um comentário:

  1. otimo saber que a prefeitura esta preocupada com os jovens. assim eles não ficam dependendo do resultado do enem (para ingressar na ufam) que convenhamos nunca é satisfatorio.

    ResponderExcluir

Registre aqui o seu comentário. Obrigado