sábado, 17 de abril de 2010

AOS AMIGOS DA SEMTEC

Desde março de 2009 vinha desempenhando minhas atividades na Secretaria Municipal de Projetos Especiais e Gestão Tecnológica – SEMTEC, onde fui compor com a equipe formada para trabalhar na área de Projetos Especiais.


No momento em que cheguei à secretaria, fui bem recebido pelos servidores da casa, pessoas que se mostraram atenciosas, respeitosas, profissionais e de grande caráter pessoal. Durante todo esse período de convivência, novas amizades surgiram, novos conhecimentos foram adquiridos, novos relacionamentos profissionais criados, novas trocas de idéias realizadas, um momento impar na minha, já quase longa, vida pública.


Não poderia deixar de agradecer ao Sidney Leite que abriu as portas de sua pasta para que eu pudesse compor com a sua equipe, já em formação e em plena atividade nas ações propostas para o decorrer do ano. O convívio com pessoas de forte espírito de liderança e empenho profissional como Maria Josepha (a Kuka), Jonathas Coutinho, Fábio Naveca, Ivaldo Bezerra, Mônica Monteiro, Luiz Antônio e Fernando Valente, foi marco de grande contribuição profissional. Não posso deixar também de citar colegas como Jucileide Leal (a Juju), Ricardo Onety, Leonan Oliveira, Jacqueline Vasconcelos, Ana Lacerda, Liliane Bastos, Lilian Alencar, Appio Tolentino, a turma do Banco da Gente, do Bolsa Universidade, toda a equipe do Projetos Especiais.


É complicado citar nomes, pois podemos esquecer alguém e acabar sendo injusto. Mas quero deixar claro a importância de cada um, da equipe administrativa, do gabinete, dos serviços gerais, do Suporte, do Desenvolvimento, do Portal, enfim, de todos.


Cumprido a determinação de enfrentar novos desafios, passo a desempenhar minhas atividades de arquiteto e urbanista na Secretaria Municipal de Infraestrutura – SEMINF, com aproximação maior às minhas atribuições profissionais, na certeza que o mesmo empenho e dedicação serão desprendidos para a realização das tarefas.

A todos da SEMTEC, meu carinho e apreço, com a confirmação de que se iniciou uma nova rede de amizades. Meu muito obrigado, até nosso próximo encontro.


Fortes abraços.

Acompanhe as postagens do blog no twitter:

http://twitter.com/blogdoclaudemir


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui o seu comentário. Obrigado