segunda-feira, 31 de maio de 2010

FUTUROS ARQUITETOS E URBANISTAS VISITAM MAUÉS

Conforme informado anteriormente neste blog, no período de 28 a 30 de maio, o Curso de Arquitetura e Urbanismo da ULBRA de Manaus realizou uma viagem de estudo ao município de Maués, Estado do Amazonas, com a participação de 40 (quarenta) alunos e 4 (quatro) professores, sendo: professor Claudemir Andrade, Geraldo Valle, Gonzalo Melgar e Aires Fernandes. A viagem teve como objetivo maior proporcionar aos alunos a vivência de uma cidade do interior amazônico, suas características, aspectos urbanos, sociais, econômicos, turísticos entre outros.

Visitas foram realizadas em vários locais da cidade, com destaque a orla portuária, lixeira da cidade, Museu do Homem, futuro aterro sanitário, instalações da EMBRAPA e da AMBEV.


Como um dos professores participantes e organizador da viagem, meus agradecimentos à Prefeitura de Maués, na pessoa do Prefeito Odovaldo Miguel, do Secretário de Educação João Libânio e do motorista “Jorginho”; à EMBRAPA, na pessoa do senhor Ribamar Cavalcante; à AMBEV, na pessoa de sua gerente da Fazenda Santa Helena, Miriam Frota; à Claudete Andrade, pelos contatos realizados; ao Miramar Hotel, em especial à proprietária, que foi ao mesmo tempo nossa guia turística, senhora Claire Silva e toda equipe do Hotel.


Esperando que os alunos tenham gostado, fica o desejo de que algo foi acrescentado à formação profissional de cada participante, na certeza que esforços não foram dispensados para se obter o êxito devido na realização da viagem. A todos os participantes, o meu agradecimento pessoal e o meu pedido de compreensão se falhas foram cometidas.
Segue abaixo algumas fotos.








Acompanhe as postagens do blog no twitter:

http://twitter.com/blogdoclaudemir



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui o seu comentário. Obrigado