quinta-feira, 10 de junho de 2010

COPA DO MUNDO DE 2014: PREFEITURA DE MANAUS CRIA COMISSÃO

A Prefeitura de Manaus, por meio do Decreto Nº. 0553, de 7 de Junho de 2010, criou a Comissão Executiva de Planejamento e Gestão de Projetos – Manaus Sede da Copa do Mundo de 2014, que tem como finalidade desenvolver e executar políticas públicas voltadas a execução de projetos sustentáveis direcionados à Copa de 2014; fomentar o desenvolvimento local por meio de ações capazes de maximizar o potencial econômico das obras; articular, com os demais órgãos públicos das esferas Federal, Estadual e Municipal, ações que dinamizem os processos de licenciamento; reunir dados que gerem informações voltadas ao entendimento da dinâmica da cidade; acompanhar o cronograma de execução dos projetos; e divulgar informações das ações realizadas.


A Comissão será formada por representantes da Secretaria Municipal de Infraestrutura – SEMINF; Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento – SEMPAB; Secretaria Municipal de Limpeza Pública – SEMULSP; Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade – SEMMAS; Gabinete Militar; Procuradoria Geral do Município – PGM; Gabinete Civil; Instituto Municipal de Planejamento Urbano – IMPLURB; Fundação Municipal de Eventos e Turismo – MANAUSTUR; e Fundação Municipal de Cultura e Artes – MANAUSCULT.


A Prefeitura espera acelerar os preparativos de Manaus para a Copa de 2014, garantindo que setores como infraestrutura, saúde, transporte e turismo tenham atenção especial por parte do Executivo Municipal. A intenção é garantir que não faltem recursos para que Manaus esteja pronta para receber turistas de todo o mundo.


A Comissão é composta pelos seguintes membros:




A atividade dos membros da Comissão é considerada de alta relevância, e seus membros não receberão remuneração de qualquer natureza.


Fonte: SEMCOM

Acompanhe as postagens do blog no twitter:

http://twitter.com/blogdoclaudemir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui o seu comentário. Obrigado