domingo, 25 de julho de 2010

BNDES LANÇA CONCURSO PARA ARQUITETOS

BNDES lança concurso público para contratação de arquitetos.


O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social - BNDES abriu concurso público para a formação de cadastro reserva de arquitetos e urbanistas. São 10 vagas no Rio de Janeiro com salário inicial de R$ 7.836,15 para os contratados. Para se candidatar, é preciso ter graduação completa em Arquitetura e Urbanismo e Registro Profissional no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia - CREA. Os arquitetos selecionados trabalharão na área administrativa do BNDES, dando suporte às atividades da unidade, elaborando relatórios e outras demandas. A jornada de trabalho é de 35 horas semanais.


As inscrições devem ser feitas até 8 de agosto, por meio do site da Cesgranrio, www.cesgranrio.org.br, responsável pela organização do concurso, ou nos postos credenciados. A taxa é de R$ 64. O prazo de validade do concurso será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de publicação de sua homologação no Diário Oficial da União.


As Provas Objetivas, Discursiva e de Redação, estão previstas para o dia 19 de setembro de 2010. As cidades de aplicação das provas serão as capitais: Belém (PA), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).


FONTE: Diário de Marília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui o seu comentário. Obrigado