segunda-feira, 23 de agosto de 2010

BOI CAPRICHOSO COM NOVA PRESIDÊNCIA

Após a apuração dos votos de 1307 sócios de Manaus e de Parintins, a chapa 2, composta por Márcia Baranda e Socorro Carvalho sagrou-se vitoriosa na eleição histórica onde, pela primeira vez, uma mulher e um artista, candidataram-se ao posto mais importante da associação folclórica boi bumbá Caprichoso.


Márcia ganhou em Manaus por 32 votos, Já Rossy ganhou em Parintins por 17 votos, que não foram suficientes para reverter a diferença imposta pelos sócios da capital. Na mesma eleição, o conselho fiscal foi votado e pela primeira vez, escolhido pelos próprios sócios, que elegeram o tripa do boi, Marquinhos, como conselheiro fiscal.


Márcia terá um orçamento estimado em cerca de 24 milhões para os três anos de mandato e a missão de tornar o Caprichoso tetra campeão no ano de seu centenário, que culminará no último ano de seu mandato (2013). Tanto a candidata eleita quanto sua vice, possuem experiência administrativa que pretendem utilizar na gestão do Caprichoso, se utilizando da base administrativa já existente da administração de Carmona Oliveira.


Rossy Amoedo declarou que assina a renovação de seu contrato, em contra partida pede que a nova presidente assine também a renovação do contrato de toda sua equipe e demais artistas que trabalharam em prol da chapa 1, por entender que desta forma o boi continuará unido e forte para buscar o bi-campeonato em 2011.


Alguns números da eleição 2010:


MANAUS:

Total de Votos: 503

Votos Brancos ou Nulos: 7

Votos para Rossy Amoedo: 232

Votos para Marcia Baranda: 264


PARINTINS

Total de Votos: 831

Votos Brancos ou Nulos: 20

Votos para Rossy Amoedo: 414

Votos para Marcia Baranda: 397


GERAL

Total de eleitores: 1420

Total de votos: 1307

Abstenções: 86

Votos Brancos ou Nulos: 27

Votos para Rossy Amoedo: 646

Votos para Marcia Baranda: 661


TEXTO: BOICAPRICHOSO.COM

Acompanhe o blog do Claudemir pelo TWITTER

http://twitter.com/blogdoclaudemir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui o seu comentário. Obrigado