terça-feira, 10 de agosto de 2010

LICITAÇÃO DO MONOTRILHO/MANAUS SUSPENSA

Quando se esperava um desfecho nesta segunda-feira, 9 de agosto, para o processo licitatório para a implantação e construção do monotrilho em Manaus, projeto que vem sendo defendido e desenvolvido pelo Governo Estadual, pela quinta vez foi suspensa. As informações abaixo foram divulgadas pela internet no portal do Estadão.


A abertura do processo de licitação para a construção do monotrilho de Manaus foi suspensa, nesta segunda-feira, pela quinta vez. Nas outras vezes, o cancelamento ocorreu por fatos como a falta de empresas interessadas na licitação ou por conta do relatório do Ministério Público Federal apontando diversas falhas no projeto básico.

De acordo com a Comissão de Licitação do Estado do Amazonas, a comissão quer esperar 48 horas, tendo marcado nova data para a licitação para esta quarta (11), esperando detalhes sobre o projeto necessários ao andamento do processo.


O monotrilho é o projeto de mobilidade urbana do governo estadual para a melhoria do transporte coletivo na capital para a Copa do Mundo de 2014. A implantação do sistema, que prevê 20 quilômetros de trilhos suspensos e 18 trens, está orçada em R$ 1,3 bilhão. Antes da suspensão, duas empresas estavam pré-inscritas no processo de licitação.


FONTE: ESTADÃO.COM.BR


Acompanhe o blog do Claudemir pelo TWITTER

http://twitter.com/blogdoclaudemir



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui o seu comentário. Obrigado