sexta-feira, 13 de agosto de 2010

NOITE DOS ARQUITETOS


Arquitetando o Rock. Esse é o nome do show que Eraldo Bandeira vai fazer em homenagem a todos os Arquitetos e Urbanistas, na próxima quarta-feira, 18 de agosto. Além dos arquitetos, esperam-se a presença de outros profissionais, como engenheiros civis, designers, tecnólogos, bem como estudantes de arquitetura das várias faculdades locais.


Eraldo reservou um repertório bastante diversificando, procurando satisfazer o gosto da maioria, apresentando um show participativo e de interatividade com o público.


O evento foi batizado de “A Noite dos Arquitetos” e será realizado no Restaurante Dom Quixote, localizado na Rua Amapá, número 4, Conjunto Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças, a partir das 22:00h. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 8126-7242.


Estudantes das faculdades de arquitetura, já sabendo do evento, estão se mobilizando para fazer um bom grupo de amigos para curtir essa noite especial, onde trocar idéias, realizar um bom bate-papo é ouvir uma boa música, são a razão maior da participação de todos.


Agende. 18 de agosto. Noite dos Arquitetos: Arquitetando o Rock, por Eraldo Bandeira. É a dica, não perca.

Acompanhe o blog do Claudemir pelo TWITTER

http://twitter.com/blogdoclaudemir



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui o seu comentário. Obrigado