sábado, 22 de janeiro de 2011

BOLSA UNIVERSIDADE: Prazo para Inscrição Prorrogado

A Prefeitura de Manaus informou que o prazo para inscrição no programa Bolsa Universidade foi prorrogado até as 18h do dia 30 de janeiro, sendo realizada exclusivamente pelo site do poder executivo municipal (http://bolsauniversidade.manaus.am.gov.br). Segundo a Prefeitura, 20.449 vagas estão sendo oferecidas neste ano. O período de entrega da documentação também será transferido para 31 de janeiro a 5 de fevereiro.

O candidato deve levar sua documentação ao posto de recebimento do Programa Bolsa Universidade, na própria faculdade onde concorre a uma bolsa de estudos.

Mais de 32 mil candidatos já efetivaram sua inscrição. Cerca de 10 mil estudantes apenas cadastraram e-mail e senha, devendo o candidato retornar ao Portal da Prefeitura e concluir o procedimento. A expectativa é de superar os 40 mil inscritos.

Mais informações podem ser obtidas na sede do Programa Bolsa Universidade, na Rua Fortaleza, 443-B, Adrianópolis, pelo e-mail: bolsauniversidade@pmm.am.gov.br, ou pelo telefone 0800-092-6355.


FONTE: D24am.

Acompanhe o blog pelo twitter

http://twitter.com/blogdoclaudemir

2 comentários:

  1. Realmente um programa da Prefeitura que funciona e beneficia e segue a ética na pesquisa e escolha do candidato.
    Só precisa melhorar o modo de avaliar as visitas de fiscalizaçao pois, muitas das vezes o 'aluno'mora numa casa de padrao bom e aos olhos do fiscal, nao justifica sua carencia. Perdendo assim, o aluno, seu sonho. Por que entao o fiscal ao inves de avaliar pela estrutura de imovel, moveis, carro de cada pessoa, nao pede o Imposto de Renda ou documentos de conta bancaria etc...Avaliar a moradia da pessoa e dizer: Esse tem condiçoes, a casa é bonita! Nao é etico nem justo! Pois, muitos moram bem e comem mal,moram bem e tem o direito socio-economico de quem mora no PROSAMIN - QUESTAO DE BOM SENSO.

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite. Gostei muito de seu blog, as informações são muito valiosas e importantes para o publico.Fica com Deus Att. Cirene

    ResponderExcluir

Registre aqui o seu comentário. Obrigado