segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

"SEGUNDA SEM LEI" COMEMORA PRIMEIRO ANIVERSÁRIO

Há 01 ano, fiz uma postagem sobre a "SEGUNDA SEM LEI", uma programação de um bar localizado no Centro de Manaus que se chama O Chefão Drink e Food, agregando um ambiente agradável com uma boa música. Era 11 de janeiro de 2010, dia em que se comemorava a primeira edição da Segunda Sem Lei, show comandado por Eraldo Bandeira e Banda Official 80.

O Chefão Drink e Food é um bar cujo ambiente foi adaptado em um imóvel de interesse de preservação histórica, comprovando que é possível realizar o resgate da memória da cidade através de reformas e adaptações de novos usos em casas antigas do centro da cidade. A reforma e a mudança de uso feita na casa resultaram em um ambiente muito agradável, cheios de surpresas, com usos de materiais modernos e que em nada fere a harmonia com o passado do imóvel.

E hoje, 10 de janeiro de 2011, a partir das 21:30h, se comemora o Primeiro Aniversário da "Segunda Sem Lei", com o comando de Eraldo Bandeira, Official 80 e DJ Nick Anjos. Com músicas nacionais e internacionais, a programação preparada para a noite conta com muito Rock Pop, distribuição de brindes e realização de concursos.

O Chefão Drink e Food fica na Rua Ferreira Pena, N° 50, Centro de Manaus. Fica a dica para as noites de toda segunda-feira em Manaus.


Acompanhe o blog pelo twitter

http://twitter.com/blogdoclaudemir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui o seu comentário. Obrigado