quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

COPA 2014: CAMPOS OFICIAIS DE TREINAMENTO (COTs) DE MANAUS

Os representantes do Comitê Organizador Local (COL) da Copa, que devem chegar a Manaus na próxima sexta-feira (25), terão trabalho em escolher os Campos Oficiais de Treinamento (COTs) para as seleções durante os jogos de 2014.

O estado vai oferecer seis opções para o comitê. Na capital, os estádios Ismael Benigno (Colina), Roberto Simonsen (Campo do SESI), além dos campos de apoio na Universidade Federal do Amazonas (UFAM), Colégio Militar de Manaus, Ulbra e 1° BIS (unidade do Exército).

No interior, há previsão de se construir um novo estádio em Iranduba, a 22 km de Manaus, com capacidade para 5 mil torcedores. De acordo com o secretário de Esporte, Juventude e Lazer do Estado, Julio Cesar Soares, o objetivo é que todos os campos e estádios apresentados sejam aprovados pelo Comitê. “Temos projetos prontos para todos os campos e estádios. Com certeza os representantes serão justos na avaliação. Talvez os do interior gerem algum tipo de incômodo devido à distância, mas logo a ponte sobre o Rio Negro vai resolver esse problema.”

A cidade se prepara também para receber, no próximo dia 28, a visita do ministro do Esporte, Orlando Silva, que além de se reunir com o governador do estado Omar Aziz e com o prefeito de Manaus, Amazonino Mendes.

O objetivo do encontro será a discussão sobre as obras de mobilidade urbana na capital do Amazonas, que apresentam sérios atrasos, e também uma nova visita às obras da Arena Amazônia.


CAMPOS OFÍCIAIS DE TREINAMENTO - COTs:

COTs/ULBRA

Centro Universitário Luterano de Manaus - CEULM/ULBRA


COTS - UFAM
Universidade Federal do Amazonas - UFAM


COTs - SESI
Campo Roberto Simonsen (SESI - Clube do Trabalhador)


COTs - COLINA
Estádio Ismael Benigno (Estádio da Colina)


COTs - COLÉGIO MILITAR
Campo Colégio Militar de Manaus



COTs - 1O BIS
Campo Unidade do Exército - 1o BIS


FONTE: PORTAL 20114
IMAGENS: GOOGLE

Acompanhe o blog pelo twitter

http://twitter.com/blogdoclaudemir



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui o seu comentário. Obrigado