sexta-feira, 6 de maio de 2011

BRAZIL WORLD CUP TRANSPORTATION CONGRESS - 2011 (2ª EDIÇÃO)

  


No dia 26 de agosto de 2010, a Prefeitura de Manaus participava do BRAZIL WORLD CUP TRANSPORTATION CONGRESS, realizado na cidade de São Paulo, onde apresentei a proposta de Manaus para o transporte público, baseado no sistema Bus Rapid Transit – BRT.

Agora em 2011, de 25 a 27 de Julho, acontecerá a 2ª Edição do evento, também na cidade de São Paulo, no Hotel Pullman. O evento será organizado pela INFORMA e IBC – International Business Communications, que já definiram os temas que serão abordados, no qual destaco:

- Cronograma e Projetos na área de transporte das cidades-sede da Copa 2014.

- Parceria público-privada é a solução para os transportes?

- Como fazer a gestão do trânsito para as pessoas terem acesso aos aeroportos, portos, rodovias e estádios.

- Investimentos e soluções para a mobilidade urbana.

Em 2010, o evento teve como foco principal elencar todas as ações do poder público em andamento, visando a melhoria nos transportes das Cidades-Sede da Copa do Mundo 2014. Além de Manaus, as cidades de São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, Curitiba, Natal e Belo Horizonte também estavam presentes, levando as suas propostas para discussão no evento. O encontro possibilitou a reunião das autoridades e profissionais das principais cidades-sede da Copa para apresentar o planejamento estratégico e os desafios no setor de transporte, além das necessidades de ampliações e obras com o objetivo de mostrar para as empresas privadas quais são as oportunidades de participarem destes projetos.

Para obter maiores informações e obter a programação completa da 2ª Edição do BRAZIL WORLD CUP TRANSPORTATION CONGRESS (Aeroportos, Rodoviais, Portos e Mobilidade Urbana) deve enviar solicitação ao e-mail simara.alves@ibcbrasil.com.br.


FONTE: Informa Group


Acompanhe o Blog pelo Twitter e Facebook
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui o seu comentário. Obrigado