sexta-feira, 13 de maio de 2011

CONSTRUNORTE 2011: Manaus, 12 a 15 de Maio.


Do portal da Rede Amazônica.

A Feira da Construção do Amazonas – Construnorte 2011 contará com 70 expositores que vão apresentar as novidades no mercado da construção civil e imobiliário no Estado. Nesta edição, o evento terá a proposta de incentivar a sustentabilidade nas obras. A Feira acontece de 12 a 15 de maio, no Studio 5 Centro de Convenções.

O coordenador do evento, Ricardo Galúcio explica que a Construnorte pretende explorar o mercado imobiliário com destaque às metodologias para incentivar a prática de construções sustentáveis no País. “É um tema que está em discussão. Formas de lidar melhor com os recursos disponíveis e um melhor aproveitamento das novas tecnologias. Queremos trazer essas questões para a feira”, explicou.

A expectativa, segundo Galúcio, é receber 40 mil pessoas durante os quatro dias de feira. “A edição 2010 foi um sucesso e esperamos que este ano a aceitação de público se repita”, disse.
Entre as novidades apontadas por ele estão o credenciamento dos visitantes para o recebimento de materiais com lançamentos do setor e o sorteio de brindes. Haverá também área destinada a produtos e serviços para condomínio.

“Serão instalados dez terminais na entrada da feira onde os visitantes poderão se cadastrar e receber, no conforto de sua casa, material dos expositores”. O cadastro dará direito a sorteio de brindes, que ocorrerá ao longo do evento.

Segundo Galúcio, a escolha do stand mais bonito do evento será outro atrativo da feira. A escolha será feita pelos próprios visitantes e o resultado do concurso será divulgado no último dia do evento.
A Construnorte começa no dia 12 de maio e seguirá até o dia 15. A feira estará aberta para visitação das 17 às 22h, no Studio 5 Centro de Convenções, Avenida General Rodrigo Otávio, Japiim. A entrada é gratuita.


FONTE: Rede Amazônica.



Acompanhe o Blog pelo Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui o seu comentário. Obrigado