sexta-feira, 16 de setembro de 2011

TRANSPORTE PÚBLICO: CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS REALIZA SEMINÁRIO


A Câmara Municipal de Manaus vem realizando o I Seminário de Transporte Público, com programação distribuída nos dias 15 e 16 deste mês.

A intenção é promover um amplo debate para diagnosticar e propor soluções ao sistema de transporte público de passageiros da Cidade de Manaus, para que entidades públicas, privadas, sociedade civil organizada, urbanistas, técnicos do setor de transporte e legisladores, formulem alternativas operacionais, gerenciais, administrativas e regulamentares, objetivando oferecer à Cidade de Manaus um novo transporte público, mais confiável, seguro, confortável, acessível e de amplo alcance social.

O evento realizará 04 (quatro) mesas: Gerenciamento e Gestão do Transporte Público de Passageiros, Tarifa Justa para o Sistema de Transporte de Passageiros Público e Integrado, Modais de Transporte de Média Capacidade – Alternativas de Melhorias ao Sistema de Transporte Público, e Mobilidade Urbana.

No dia 15 a programação ocorreu das 14:00h às 20:30h e neste dia 16 a programação ocorrerá das 9:00h às 18:00h.

O Seminário acontece no Plenário da Câmara Municipal de Manaus, localizada na Av. Padre Agostinho Caballero Martin, 850, Bairro de São Raimundo, em Manaus, Amazonas.



Acompanhe o Blog pelo Twitter e Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui o seu comentário. Obrigado