quinta-feira, 24 de outubro de 2013

MANAUS, 344 ANOS.



Manaus, 344 Anos!


Comemorar o aniversário de uma cidade é demostrar todo o carinho, zelo, amor e prazer que um cidadão possui com o espaço urbano no qual vive. Uma convivência individual, familiar, profissional, de conhecimento e experiências.


Gostar de uma cidade representa o entendimento e o reconhecimento que cada um possui perante aquele espaço urbano de convivência diária, temporária e mesmo passageira.


Mas certamente o que faz cada pessoa ter mais carinho, zelo e amor por uma cidade é quando ela proporciona bem estar, harmonia, orgulho, desejo e qualidade de vida. E para que a cidade possa proporcionar tudo aquilo que gostamos, que desejamos, ela depende do homem, dos gestores públicos e de seus cidadãos.


Sempre digo que cuidar de uma cidade é responsabilidade de todos. Não somente dos governantes, mas de cada cidadão que nela vive e desempenha uma missão.


O desejo é que todas as cidades possuam infraestrutura mínima que proporcione qualidade de vida para todos. Que tenham água, energia, transporte público de qualidade, pavimentações adequadas, saúde, educação, cultura, limpeza urbana, habitação e muitas outras coisas importantes.


Quando amamos uma cidade, desejamos tudo isso para ela.


Manaus completa 344 Anos. E quem comemora demostra todo o seu desejo de dias cada vez melhores.


E ao comemorar essa data tão especial, estamos retomando com as publicações do Blog após um período de “dormência”. Assim, não de deixe de fazer visitas. Sua presença é muito importante.


E para Manaus, o desejo eterno de prosperidade sempre.


PARABÉNS MANAUS, pelos seus 344 anos de história.


Foto: PMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui o seu comentário. Obrigado